Itaitubenses são presos no aeroporto de Santarém por trafico de peixes ornamentais.



Na tarde de ontem (16), no Aeroporto Internacional de Santarém, foram detidos acusados de tráfico de peixes ornamentais: Roningleison Harley de Araujo, conhecido por Roni, residente em Itaituba; Raimundo Nonato Monteiro de Jesus, Louro ou Ceará, residente também em Itaituba; Milton Junior Souto Nascimento, Ricardo Pereira da Rocha e Paulo Roberto Silva Reis esses últimos, são de Altamira. 

Os acusados, tinham uma grande quantidade de peixes ornamentais conhecido por Buiú. Na casa que servia de base no bairro do Aeroporto Velho, foram encontradas outras espécies de peixes.

Carro apreendido com os acusados
A detenção dos acusados foi realizada pela Policia Militar Ambiental com o apoio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade - SEMAS. Depois da detenção, os acusados foram levados para Delegacia de Policia, onde responderam por crime de associação criminosa e tráfico de animais.

Segundo as informações policiais, o Núcleo de Investigação da Policia Civil, já vinha algum tempo investigando essa quadrilha, que tinha base de atuação em Santarém, ficava no bairro do Aeroporto Velho.
Tecnologia do Blogger.