11 de jul de 2016

Itaituba: Jovem repórter fotográfico itaitubense, morreu em Belém.

A Secretaria de Comunicação do Pará (Secom) lamenta informar o falecimento precoce do jovem repórter fotográfico Thiago Araújo. Internado em situação de emergência na madrugada deste sábado, 11, ele não resistiu a complicações derivadas de insuficiência hepática, e faleceu por volta das 20 horas.
Com a perda de Thiago Araújo, a fotografia paraense fica desfalcada de um jovem talento, que tinha a aguda percepção para o cotidiano e um olhar especialmente direcionado para o ser humano, duas qualidades que eram o seu diferencial como jornalista.

Thiago nasceu em Itaituba no dia 19 de maio de 1987. Começou a trabalhar em Belém como estagiário de fotografia no jornal Diário do Pará em 2008. Suas fotos se destacaram em exposições coletivas, como “A Diversidade Religiosa Brasileira” e “Pará de Todas as Caras e de Todas as Faces”. Essas mostras sublinharam uma atenção especial do fotógrafo com a condição humana.

Thiago Araújo também era ligado ao cenário musical paraense. Colaborou com o festival “Se Rasgum” e fotografou e participou como ator do clipe “Xirley Xarque”, da cantora paraense Gaby Amarantos.

A Secom se solidariza com a família de Thiago, para a qual o Governo do Pará está dando toda a assistência devida. Registra a lamentável perda de um excelente profissional e se une a todos aqueles que Thiago conquistou com seu inegável carisma, amor e entusiasmo.

O corpo do fotógrafo será velado na igreja de São Judas Tadeu, na Alcindo Cacela, ao lado da praça Princesa Isabel.


Fonte: Secom
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.