Itaituba: Detento tentou criar rebelião na Casa Penal

Um princípio de rebelião na casa Penal de Itaituba, deixou um agente penitenciário ferido. O detento, que segundo informações é o homicida, conhecido por  Elienay Carvalho, que é natural do estado do Paraná. Elienay, rendeu o agente penitenciário e tentou criar um principio de rebelião, na Casa Penal de Itaituba, sendo logo sufocada pela PM de guarda e agentes penitenciário.. 

Levado para a  delegacia de Itaituba, disse que realizou o ato sozinho, e inocentou os companheiros de cela. O agente penitenciário, furado com um estoque, já foi medicado e passa bem.

Segundo informações da direção da Casa Penal, o principio da rebelião, foi Pavilhão da ala A , onde não conseguindo apoio dos outros presos, foi para cima de um agente, onde o mesmo foi ferido. Depois de uma rápida negociação, os detentos, soltaram o agente.

A informação é, que o detento quer ser transferido para sua cidade de origem. Na delegacia de policia, alegou maus tratos e morosidade da justiça. Elienay Carvalho cumpre pena por homicídio. 

O homicídio aconteceu em Rondonia em 2011.
Tecnologia do Blogger.