Celpa implanta novos transformadores para atender moradores do Mararu

Desde o início desta semana, equipes da Celpa realizam várias ações no bairro Mararu, localizado às margens da Rodovia Curuá-Una (PA-370), Km 9. São instalações de novos transformadores de energia, que vão dividir a carga e garantir o fornecimento com qualidade e segurança para as mais de 700 famílias que moram no local.

De acordo com o técnico em eletricidade, Márcio Rêgo, o trabalho também inclui divisão de circuitos, recondutoramento de cabos, troca de postes, danificados pela ação do tempo, e podas das árvores ao longo das ruas, visando dar maior segurança aos moradores.  

A empreendedora Margarida Marinho, que há mais de nove anos mora no bairro, afirma que o trabalho está contribuindo para que novos empreendimentos sejam feitos. “A Celpa está trazendo de volta esperança e mais qualidade de vida. A gente fica alegre demais com isso”, disse a moradora.  

Conforme Rêgo, a ação faz parte do plano de investimento da Celpa para a cidade, e que outros bairros serão contemplados com as melhorias.
Tecnologia do Blogger.