Jacareacanga: Voadeira que serve candidato do PT incendeia no porto


Parece que as coisas não andam nada bem, para o candidato do Partido dos Trabalhadores – PT de Jacareacanga. Depois de saber  estava numa situação ruim nas ultimas pesquisas, encomendado não oficialmente pelo seu maior guru, o atual prefeito Raulien Queiroz, mas um incidente, aconteceu na noite da ultima segunda-feira, .5,

Segundo informações do repórter Buré em Jacareacanga, voadeira que serve o candidato do PT Jerson Mourão, teria incendiada, no porto da cidade, já que segundo informações, estava cheia de combustível. Existe também, outra versão, que estaria sendo realizada doação de combustível, a alguns ribeirinhos ou indígenas e em um dado momento, alguém teria acendido um cigarro e começado o incêndio, que mesmo no rio foi quase impossível de apagar, já que tinha vários carotes de combustível na embarcação.. 

Tudo deverá ser investigado pela Policia Civil de Jacareacanga e Ministério Público, já que se trata de um incêndio ao uma embarcação, e houve risco de vida as pessoas que se encontravam no local.

Como até hoje pela manhã nenhuma comunicação oficial tinha sido feito realizada ou mesmo um Boletim de Ocorrência,, foi realizado deduz que algo muito estranho pode ter acontecido, já que fizeram tudo para esconder o ocorrido. Agora é esperar as autoridades policiais se manisfestarem, diante da tal situação.
Tecnologia do Blogger.