23 de set de 2016

Aveiro: SALÁRIO E 1/3 DE FÉRIAS CONTINUAM EM ATRASO "MARCA DO GOVERNO FUZICA"

O atraso de pagamento é uma consequência de uma administração que apenas honra os desvios de recursos do FUNDEB para contas de seus "fornecedores" e que não tem responsabilidade com a educação.

Segundo as informações, Fuzica e seu candidato a vice, dizem que mesmo com salários em atraso, vencerão as eleições,por isso não SE PREOCUPAM EM PAGAR O SALÁRIO EM DIA. Haja visto terem respaldo junto aos vereadores e principalmente do Presidente da Câmara de Vereadores.
Infelizmente, dentre a categoria, sentimos que alguns trabalhadores sentem-se "acoados" por medo a uma eventual vitória de Fuzica, e lógico,o que levaria o seu Vice-Prefeito de volta a Prefeitura, o que traria a volta das perseguições a funcionários com transferências e exonerações sem o devido processo legal que tomaram conta no governo da ex-prefeita Gorete, onde o atual candidato a Vice Prefeito era Secretário de Educação.
Mesmo diante das perseguições já evidentes, a categoria deve continuar a lutar contra os desmandos desse governo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Manaus Avião de pequeno porte cai em área de mata próximo ao Aeroclube de Manaus

Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo na manhã desta terça-feira (22) em uma área de mata nas proximidades do Aeroclube de Manaus, ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.