Bolsas de estudo de até 50% estão disponíveis em todo o país


O Programa Mais Bolsas está disponibilizando bolsas de estudo em todo o país. Há oportunidades em Itaituba/PA para o primeiro semestre de 2017.

O Programa Mais Bolsas seleciona jovens e adultos de todo o Brasil para beneficiá-los com descontos de até 50% nas mensalidades das melhores instituições de ensino do país. Serão ofertadas, para o primeiro semestre de 2017, cerca de50 mil bolsas de estudo para cursos de nível superior nas modalidades presencial e a distância.

“Essa iniciativa é voltada para estudantes brasileiros que não têm condições financeiras de subsidiar uma mensalidade total em uma instituição de ensino particular e que dependem de bolsas de estudo para iniciar uma graduação ou se especializar por meio de cursos de pós-graduação’’, afirma José Araújo, gerente do programa.

As inscrições para a edição de 2017.1 devem ser realizadas pelo site oficial do programa www.maisbolsas.com.br, no qual os interessados terão acesso à lista de cursos e instituições credenciadas. Se houver vaga disponível, o candidato pode ser aprovado de imediato.

Em caso de dúvidas, o aluno poderá utilizar um dos canais de atendimento do programa, SAC, chat, redes sociais ou central telefônica: 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.
Tecnologia do Blogger.