Itaituba: "Curica" e "Didi" foram encontrados mortos no km 42 da Transamazônica




Na tarde da ultima sexta-feira (04), a Policia Militar foi acionada para verificar dois corpos encontrados na rodovia Transamazônica, na altura do KM 42, sentido Jacareacanga. Ao chegar ao local, policiais encontraram o corpo de dois homens, logo se identificou como sendo os corpos de Leandro Andrade Moura, vulgo “Curica” e Ednaelson Moura Lopes vulgo “Didi”. 

Os corpos segundos os policiais, tinha características de terem sido executados, já que mesmo estando em estado de decomposição, ainda dava pra identificar, tanto pelas roupas como pela características. Os corpos foram trazidos para o IML, para identificação oficial e será entregue aos familiares.


A dupla “Curica” e “Didi” estavam desaparecidos desde ultima terça-feira, quando vários elementos armados, entraram em uma residência onde os dois estavam. Durante a abordagem, foram violentamente agredidos e colocados na mala de um carro. Desde então, familiares e amigos procuravam pela dupla.


No dia de ontem, pessoas que andavam na estrada Transamazônica, sentido Jacareacanga, encontraram dois corpos, que logo em seguida foram identificados sendo de “Curica” e “Didi”, acabando a agonia dos familiares. Segundo informações policiais, os suspeitos do assassinato da dupla, ainda não forma identificados.


“Curica” e “Didi” têm varias passagens pela policia, acusados de pequenos delitos na cidade.

Com informações e fotos do blog do Junior Ribeiro
Tecnologia do Blogger.