Aveiro: prefeito Vilson Gonçalves baixa decreto determinando recadastramento de funcionários


Visando um conhecimento mais aprofundado da real situação do Quadro Funcional da prefeitura, o Prefeito municipal do município de Aveiro Vilson Gonçalves, hoje pela manhã, quarta feira (18), baixou um Decreto, determinando que fosse realizado o levantamento e recadastramento de todos os funcionários. 

Conversamos com o gestor e perguntamos se essa atitude não seria uma “caça as bruxas”, ele disse que não e explicou o seguinte: “Todo gestor com consciência, no início de seus trabalhos, tem que saber a real situação do que está “pegando”, para poder desenvolver seu plano de trabalho com conhecimento de causa e da melhor maneira possível. 

Assim como está sendo feito o levantamento patrimonial; assim como estamos procurando conhecer os problemas de cada secretaria; além de outros problemas, temos que ter conhecimento também do quadro de pessoal para sabermos a real situação, para que possamos nos organizar, a fim de fazer uma boa administração, procurando dar suporte ao que falta e/ou excluir o que está sobrando ou que não justifique sua permanência”. Finalizou dizendo, que isso é um trabalho de rotina no inicio de cada gestão, e que espera contar com a compreensão de todos os servidores.
Tecnologia do Blogger.