Itaituba: Empossada a nova diretora do Centro de Recuperação Regional de Itaituba


A Socióloga Maria do Socorro Oliveira, foi empossada na ultima segunda-feira (20) como diretora do Centro de Recuperação Regional de Itaituba – CRRI. A posse aconteceu no auditório do Aeroporto Municipal de Itaituba, e foi presidida pelo Coronel André Luiz de Almeida e Cunha - Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). Além de superintendente da SUSIPE Cel. André, ocupa o cargo de vice-presidente do Conselho Nacional de Secretarias de Justiça, Cidadania, Direitos Humanos e Sistema Penitenciário (CONSEJ) e membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) ligado ao Ministério da Justiça (MJ).

Na solenidade de posse, além do superintendente do SUSIPE Cel. André Luiz de Almeida e Cunha, estavam presentes os servidores do Centro de Recuperação e colaboradores. Além da posse da nova diretora do Centro de recuperação de Itaituba, o superintendente da SUSIPE, veio a Itaituba, também para inaugurar a sala de monitoramento implantada na unidade em parceria com o Consórcio Tapajós e um encontro com a juíza do município. O Cel. Andre Cunha, falou ainda da importância da reunião que foi realizada com todos os servidores da cadeia pública do município.

A diretora empossada do CRRI - Socorro Oliveira, é uma indicação do deputado Hilton Aguiar e foi bem aceita pela sociedade itaitubense, já que a diretora empossada tem vários trabalhos na comunidade Itaitubense. A Socióloga Socorro Oliveira, foi secretaria de Ação Social de Jacareacanga e Itaituba. Socorro Oliveira foi também servidora da Secretaria Estadual de Educação - SEDUC eé graduada pela ULBRA em Ciências Sociais - com bacharelado em Sociologia. 
Tecnologia do Blogger.