Na manhã de hoje (02), aconteceu
à primeira sessão solene de 2017, onde se iniciou os trabalhos do legislativo da
Câmara Municipal de Itaituba. Em sessão de
abertura dos trabalhos da 18° Legislatura, na manhã desta quinta-feira, os
parlamentares eleitos destacaram as expectativas para o exercício do mandato na
Câmara Municipal de Itaituba e ressaltaram alguns projetos de iniciativa do
Executivo, que deverão ser pautados em debates com os pares e a população neste
ano de 2017. Prefeito Valmir Climaco de Aguiar acompanhado da primeira dama e
atual secretaria de Assistência Social Solange Climaco e secretariado,
estiveram presentes na sessão de abertura.
Portal Buré - setembro de 2007
Notícias de toda região.
Geleira Expresso
Contato: 93 98417 0594
APLAN Ambiental
Qualidade e Eficiência
Escritório de Advocacia Previdenciária PAIVA & SOUSA
Comente aqui