Jacareacanga: Prefeito Raimundo Santiago visita a Gleba São Manoel e entrega patrulha mecanizada

O Prefeito de Jacareacanga Raimundo Santiago e sua equipe do governo Construindo Uma Nova Historia, visitou a Gleba São Benedito, região do município de Jacareacanga, que faz divisa com o estado do Mato Grosso. Na oportunidade o prefeito Raimundo Santiago reuniu com a equipe da hidrelétrica de São Manoel, verificando todos os investimentos já firmados , e que foram alocados para o município de Jacareacanga. 

O prefeito Raimundo Santiago, também visitou o canteiro de obras e falou da contrapartida da UHESM para a comunidade da Gleba São Benedito.  Na Gleba São Benedito que pertence ao município de Jacareacanga, o prefeito Raimundo Santiago, entregou uma patrulha mecanizada, e também ouviu diversas solicitações e demandas pendentes. 

Essa importante viagem a Gleba São Benedito, é um dos marcos do governo Raimundo Santiago – Construindo Uma Nova Historia, já que foi a primeira vez na historia do município, que um prefeito de Jacareacanga, foi até a Gleba São Benedito, ouvir pessoalmente os comunitários
Tecnologia do Blogger.