As Comissões que vão analisar as MPs 756 e 758, foram criadas



Deputado José Priante é o escolhido relator da MP Nº 756
A Comissão Mista do Congresso Nacional realizou a primeira reunião para escolher seus membros. Foi escolhido o Senador Flexa Ribeiro para Presidente; vice-presidente a Deputada Janete Capiberibe, Relator, o deputado José Priante e como Relator Revisor, a Senadora Ângela Portela.
Esta Comissão tem por objetivo analisar e emitir parecer sobre a Medida Provisória nº 756, que ampliou o Parque Nacional do Rio Novo, abrangendo parte da Reserva Garimpeira e de áreas agropecuárias no município de Novo Progresso.
 Agora, as autoridades e instituições que apresentaram emendas nesta Medida Provisória, vão convidar a comissão para debater com a população de Novo Progresso, em uma Audiência Publica a ser realizada naquele município.



Senador Paulo Rocha é o presidente da Comissão que vai analisar o MP Nº 758
A Comissão Mista do Congresso que vai analisar e emitir parecer sobre a Medida Provisória nº 758 se reuniu ontem e já escolheu seus membros. Foi escolhido para Presidente da Comissão, o Senador Paulo Rocha, vice-presidente, o deputado federal Zé Geraldo e Relator o deputado federal José Reinaldo.
A Medida Provisória nº 758 trata da ampliação do Parque Nacional do Jamanxim, abrangendo a Reserva da Garimpeira do Tapajós, inclusive área onde está sendo implantado o Projeto Mineral da BRAZAURO, no município de Itaituba.
A sociedade de Itaituba quer a realização de uma audiência o publica em Itaituba, para junto com os membros de a comissão discutir a Medida Provisória.
Tecnologia do Blogger.