Jacareacanga: Secretaria de Saúde de Porto Velho procura familares de um senhor de Jacareacanga que morreu em Porto Velho

             
O Portal Buré, recebeu esse pedido, através da Assistente Social Ângela de Porto Velho, que o senhor Manoel de Oliveira Barbosa, que faleceu em Porto Velho e se encontra no IML, a espera de algum familiar, que segundo informações ele é de Jacareacanga. 

Quem conhecer esse senhor ou algum familiar entrar em contato com o Portal Buré - 93 9129 8888 ou com a Assistente Social de Porto Velho, pelo fone: 69 9242-7021.

Bom dia!

Meu nome é Ângela, sou assistente social da secretaria municipal de saúde de Porto Velho-RO.

Temos uma situação de óbito que ocorreu em uma de nossas unidades de saúde no sábado de carnaval.

O cidadão que veio a óbito portava documentos que tinha dois endereços distintos, ao fazermos busca nos endereços foi constatado que ele nunca havia morado lá, no RG consta que ele é natural de Jacareacanga, no  Cadastro Nacional de Saúde consta também que ele é natural de Jacareacanga, inclusive tem um número de celular com o prefixo de Jacareacanga,porém nas tentativas que fizemos de ligação não obtivemos êxito. em fim até o momento não foi encontrado nenhum parente para que possa estar reconhecendo o corpo e providenciando o sepultamento.

Pensei que talvez vocês pudessem estar nos ajudando na divulgação da foto na tentativa de encontrar algum parente.

O corpo está no IML, e ficará lá por 30 dias.

Obrigada pela atenção!
Tecnologia do Blogger.