Itaituba: Vereador Daniel do Posto Dado, apresenta requerimentos e cobra melhorias

No tempo destinado na tribuna da Câmara de Itaituba, o vereador Daniel do Posto Dado, parabenizou os vereadores Wescley Aguiar e David Salomão, pela ida dos dois a Brasília, onde forma falar com os membros da comissão das PLs de nº 756 e 758 e tentar revoga-las, já que as mesmas só vêm prejudicar a região. Daniel, também parabenizou o vereador Peninha, sobre a frente de Barreiras, que está caindo com a erosão. Daniel também falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados no último final de semana, nas estradas vicinais.

Daniel do Posto Dado, falou da estrada do Degredo, que faz 7 dias que a estrada está praticamente intrafegável. Daniel falou, "Liguei para o secretário de Infraestrutura, que me disse que não podia mandar as máquinas para essa estrada, essa semana". Daniel do Posto Dado, disse ainda que, o secretário de infraestrutura, tem que trabalhar com responsabilidade e seriedade, com as coisas públicas. O vereador Daniel falou ainda, que o prefeito Valmir Climaco, não tem medido esforços, para que suas solicitações, seja atendidas..

Daniel, disse também, que as pessoas estão ilhadas, sem poder sair das comunidades. Pessoas doentes, pessoas que tem trabalhos para resolver na cidade e não podem sair. Daniel, solicitou ajuda dos outros vereadores, que unam em favor dos comunitárias.

Em relação as lanchas e suas passagens com preços exorbitantes, Daniel ressaltou, que não vai se calar para essas mazelas, porque o povo é o principal prejudicado e vai continuar a falar, até que tenha resolvido.

Em outra parte do seu pronunciamento, o vereador Daniel do Posto Dado, mostrou preocupação no que tange ao PROCON. Daniel, falou da solicitação feita em requerimento, para que o coordenador do PROCON, venha a câmara na terça-feira (28), para falar dos trabalhos do órgão na cidade, já que o município de Itaituba, é um dos que tem mais reclamações no estado do Pará, mais até que Belém e Santarém.
Tecnologia do Blogger.