29 de mar de 2017

Vereador Enfermeiro Raimisson participa de reunião ordinária no Conselho Estadual de Saúde em Belém.


Na última terça-feira (28) o vereador Enfermeiro Raimisson participou ontem na capital do Estado de uma reunião ordinária do Conselho Estadual de Saúde, a pauta discutida foi a paralisação da construção do Hospital Regional do Tapajós.

Com a presença do Secretário Estadual de Saúde Vitor Mateus e o Chefe da Casa Civil Megali, foi levantado a importância da continuidade desta grande obra que irá beneficiar toda região do Tapajós bem como diminuir o número de pacientes que precisam se deslocar hoje até o Hospital Regional do Baixo-Amazonas-Santarém.

No dia (28), a comissão composta pelo Vereador Enfermeiro Raimisson, Vereadora Antônia, Vice-prefeito Nicodemos Aguiar, Secretário de Saúde Iamax Prado, Ana Maria Pedroso (SINDSAÚDE) e entre outros reuniram-se na ALEPA com Deputado Estadual Hilton Aguiar, Líder de Governo Eliel Faustino e o presidente Márcio Miranda. 

A reunião que ainda objetivava sobre esclarecimentos da paralisação na obra da construção do Hospital Regional do Tapajós foi discutida e obteve resultados positivos para população, pois se fora garantido o retorno dos trabalhos dessa construção no mês de Abril/2017.

Ainda na ALEPA, o Vereador Enfermeiro Raimisson realizou uma visita no Gabinete do Deputado Estadual Júnior Ferrari, na oportunidade o parlamentar levou as demandas de Itaituba e Região a conhecimento do mesmo, que se comprometeu em atender a necessidade do nosso povo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.