Vereador Enfermeiro Raimisson participa de reunião ordinária no Conselho Estadual de Saúde em Belém.


Na última terça-feira (28) o vereador Enfermeiro Raimisson participou ontem na capital do Estado de uma reunião ordinária do Conselho Estadual de Saúde, a pauta discutida foi a paralisação da construção do Hospital Regional do Tapajós.

Com a presença do Secretário Estadual de Saúde Vitor Mateus e o Chefe da Casa Civil Megali, foi levantado a importância da continuidade desta grande obra que irá beneficiar toda região do Tapajós bem como diminuir o número de pacientes que precisam se deslocar hoje até o Hospital Regional do Baixo-Amazonas-Santarém.

No dia (28), a comissão composta pelo Vereador Enfermeiro Raimisson, Vereadora Antônia, Vice-prefeito Nicodemos Aguiar, Secretário de Saúde Iamax Prado, Ana Maria Pedroso (SINDSAÚDE) e entre outros reuniram-se na ALEPA com Deputado Estadual Hilton Aguiar, Líder de Governo Eliel Faustino e o presidente Márcio Miranda. 

A reunião que ainda objetivava sobre esclarecimentos da paralisação na obra da construção do Hospital Regional do Tapajós foi discutida e obteve resultados positivos para população, pois se fora garantido o retorno dos trabalhos dessa construção no mês de Abril/2017.

Ainda na ALEPA, o Vereador Enfermeiro Raimisson realizou uma visita no Gabinete do Deputado Estadual Júnior Ferrari, na oportunidade o parlamentar levou as demandas de Itaituba e Região a conhecimento do mesmo, que se comprometeu em atender a necessidade do nosso povo.
Tecnologia do Blogger.