Itaituba: Vereador Daniel do Posto Dado, ouve moradores do Campo Verde

No tempo destinado na tribuna da Câmara Municipal de Itaituba, o vereador Daniel do Posto Dado - DEM, disse que esteve na comunidade de Campo Verde - KM 30, realizando uma visita, junto com o vereador Belone. Daniel e Belone, andaram pelo distrito e viram a atual situação de descaso que se encontra, o distrito. Daniel do Posto Dado, disse que naquela comunidade, tem 3 servidores públicos, mas que segundo as informações dos moradores, não estão realizando os trabalhos, para qual foram indicados.

Daniel do Posto Dado, disse também, que estava solidário ao vereador Peninha e a todos os comerciantes que foram lesados pelas empresas que deram calote no comercio do município de Itaituba. Daniel, disse que essa situação é inadmissível, já que as pessoas realizaram trabalhos e não receberam.

Daniel falou também, sobre a polemica do ônibus do TFD, que tem causado discordância em parte da população. O vereador do Democratas, enfatizou que foi a forma que a administração municipal, encontrou para amenizar e economizar, já que os preços das passagens de lancha, no trecho Itaituba/Santarém/Itaituba, estão exorbitantes.

O vereador Daniel do Posto Dado, finalizou dizendo que não vai se calar, em relação aos preços exorbitantes das passagens de lancha, que só irá se calar, quando os donos das empresas, virem justificar esses preços altíssimos.
Tecnologia do Blogger.