Jacareacanga: COORDENADORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO REALIZA BLITZ EDUCATIVA

Com o objetivo de criar uma cultura de paz no trânsito estão sendo realizadas em Jacareacanga, blitz educativas. A equipe de agentes municipais da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Jacareacanga – COMTRANJA, é quem está realizando as blitz, como objetivo de conscientizar a população do uso de equipamentos de segurança.
O diretor do COMTRANJA, Benecleide de Sousa Batista, informou que quase que diariamente, está sendo realizadas essas blitz, que visa diminuir e prevenir acidentes nas vias de Jacareacanga. Essas blitz no transito de Jacareacanga, passa por uma educação intensiva, onde os agentes informam das penalidades por falta de uso dos equipamentos de segurança, como; capacetes, retrovisores e outros.
O diretor do COMTRANJA informa também, que logo será colocada em pratica a legislação de transito, conforme lei nº 9. 503, de 23 de setembro de 1997, artigo 24 do Código de Trânsito Brasileiro. É governo do prefeito Raimundo Santiago "Raimundinho", "construindo uma Nova História" e preservando o bem estar da população.

Fonte: ASCOM/PMJ
Tecnologia do Blogger.