POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS EM JACAREACANGA

Encontra-se recolhido nas celas da delegacia de Policia de Jacareacanga, 3 pessoas que foram presos hoje em um operação que a Policia Militar, realizou, na tentativa de prender elementos que ultimamente, vem aterrorizando, realizando furtos em residências e comércios. Anderson Vasconcelos de Sousa “Gaguinho” 18 anos, preso por furto, Breno Eduardo Ferreira, 21 anos (receptação), e o menor E. R. de S. conhecido por “Neguinho”, preso por furtos.

O elemento Darley, está sendo procurado, pela Policia Militar. Darley é considerado perigosíssimo pela policia, já que tem varias entradas na delegacia de Policia de Jacareacanga. Foram recuperados, 2 TVs, aparelho de som e outros objetos.

Também durante a operação da Policia Militar, foi presos Zildomar Santos Silva. Zildomar era procurado por praticar Maria da Penha. Juiz da comarca de Jacareacanga decretou a prisão preventiva do mesmo, e hoje foi cumprido pela Policia Militar.


Hoje a guarnição da Policia Militar, está composta dos Sargentos, Juvenal, Vilmar, Cabo Pereira, Cabo Tapajós, Cabo Jesus, Cabo Ronaldo e o Soldado Herbenilson. Essa guarnição é considerada insuficiente, já que Jacareacanga, hoje tem uma população estimada em 42.487.
Tecnologia do Blogger.