PREFEITO VISITA A CRECHE MUNICIPAL E ESPERA LOGO ENTREGAR A POPULAÇÃO

O prefeito Raimundo Batista Santiago “Raimundinho”, esteve visitando a nova creche municipal do bairro São Francisco. A creche municipal, irá atender crianças de 6 meses a 2 anos e 9 meses. A creche municipal está sendo aparelhada de todas as necessidades possíveis, para receber com segurança e conforto as crianças do bairro São Francisco e os circunvizinhos.

Durante a visita a creche municipal, o prefeito Raimundo Santiago, revelou que está acelerando os ajustes finais, para que em curto tempo seja inaugurada. O prefeito Raimundo Santiago, também revelou que a preocupação em inaugurar a creche, é pelo fato de Jacareacanga, não possuir uma creche especializada, para atender as crianças do município.

Acompanhado do Chefe Gabinete, Avelar Luz e da Secretária interina de Educação, Elisandra Silva e equipe, o chefe do executivo, destacou que a creche iniciará seus trabalhos em um ambiente novo, onde os espaços foram totalmente preparados para oferecer o que há de melhor a nossas crianças e principalmente uma educação de qualidade.

É governo do prefeito Raimundo Santiago, "Construindo uma Nova História" em Jacareacanga, e se preocupando com a educação e o bem estar dos munícipes.

Fonte: ASCOM/PMJ

Tecnologia do Blogger.