ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO SENDO CLIMATIZADA EM JACAREACANGA

Pensando no conforto e bem-estar dos estudantes, professores, servidores e direções das escolas municipais, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, está instalando Central de Ar nas escolas municipais de Jacareacanga. Essa ação é um dos compromissos do prefeito Raimundo Batista Santiago, que agora está sendo cumprida e vem de encontro ao clima da região que é elevadíssimo, chegando até prejudicar a saúde de alguns alunos.
Esse compromisso do Prefeito Raimundo Batista Santiago, está mostrando que um trabalho feito com seriedade e transparência, aliado com a vontade política de ver o desenvolvimento de uma população, pode ter um resultado positivo e mudar a realidade dos seus munícipes. Para justificar as afirmações, pode ser citada a essa ação que está sendo desenvolvida para a melhoria da qualidade da educação municipal que está sendo a instalação de ar-condicionado em todas as salas de aula da rede municipal.
As obras nas escolas Carmem Valente e Professora Maria Emília, as obras já estão em ritmo acelerado, mas ainda tem muito trabalho pela frente e será necessária a colocação de transformadores, já que a demanda de energia será maior.

O prefeito Raimundo Santiago, informou que o projeto está apenas no início e que o seu objetivo é trabalhar e conseguir organizar todas as escolas do município de Jacareacanga. “A partir de agora iremos trabalhar ainda mais para conseguir ver todas as nossas escolas estruturadas, com os alunos e professores motivados e os pais dessas crianças satisfeitos”. Finalizou o prefeito

“O nosso prefeito não tem medido esforços para a educação. O prefeito Raimundo Santiago tem visão das coisas, é um homem moderno e inteligente. Ele é um administrador dinâmico” disse a Secretária Municipal de Educação, Elisandra Silva Alves.
ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.