Itaituba: ACIDENTE VIOLENTO DEIXA UMA VITIMA

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 07h00, em Itaituba no sudoeste do estado. O acidente envolveu um carro e duas motos. Segundo informações, o carro Celta, dirigido por, Marcos Aldrin Silva Santos, 23 anos, trafegava pela rodovia Transamazônica, sentindo km 05, na altura do km 03, quase em frente à usina de asfalto teria invadido a pista contraria (contra mão) e atingido duas motos.

 Um moto-táxi e uma Honda Biz 125 que estava sendo conduzida pela senhora, Luciene Alves de Sousa, 43 anos, que trafegava sentido centro. No choque, ela foi arremessada por vários metros do local da batida. Mesmo ela estando de capacete, a pancada foi muito violenta, que não resistiu e veio a óbito. Militares do corpo de bombeiros ainda estiveram no local.

No local o acidente, muita pessoas se aglomerou. Policiais Militares,  também estiveram no local do acidente dando apoio a equipe de resgaste. Os policiais, ao vistoriarem o carro, encontraram garrafas de bebidas alcoólicas.

O motorista do veiculo, que estava com possíveis sintomas de embriaguez, é um militar do exercito brasileiro (53º BIS - Itaituba), foi detido e levado para a delegacia de policia para os procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.