INICIOU AS ATIVIDADES DA CRECHE RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO JUNIOR

Localizada no bairro São Francisco e inaugurada no atual governo do prefeito Raimundo Batista Santiago, a Creche Raimundo Batista Santiago Junior, iniciou as atividades na manhã de hoje. A primeira semana, é um período de adaptação das crianças na creche.

O nome Creche Raimundo Batista Santiago Junior, é um projeto de número 449/2017 do vereador Noé Antonio Luz do PSC. A Creche Raimundo Batista Santiago Junior, foi inaugurada no dia 30 de maio em meio de uma grande comemoração com os moradores do bairro São Francisco e cidade em geral e é dotada de uma grande estrutura, organizacional e estrutural.

Em contato com a responsável da creche, disse que que todo corpo docente da creche, irá prezar pela formação educacional dos nossos filhos com muito amor e carinho, vendo o presente que será nosso futuro.

As crianças da Creche Raimundo Batista Santiago, tem a garantia de seus direitos com equipe pedagógica qualificada, merenda nutritiva e estrutura que atenda a todas as necessidades.

É o Governo do Prefeito Raimundo Batista Santiago e o vice-prefeito Hans Amâncio Kabá Munduruku “Construindo Uma Nova História” buscando fazer com todos os filhos e filhas de Jacareacanga, desde a criança ao adulto cuidando e investindo sempre no que for melhor para nossa educação.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.