15 de set de 2017

Celpa promove palestra de sensibilização para relacionamento com o cliente


Com o objetivo de oferecer cada vez mais qualidade ao cliente, a Celpa realiza neste sábado, dia 16, uma palestra de sensibilização para os seus colaboradores e parceiros. Quem ministrará o encontro será o administrador e especialista em Gestão Estratégica de Marca, Mauro Romero. O evento ocorrerá no auditório da Associação Comercial de Altamira.

A ação faz parte de um programa de reconhecimento, incentivo e também orientações que a empresa desenvolve ao longo do ano para o seu quadro funcional. A iniciativa também, visa garantir aos clientes melhores serviços e atendimento, uma vez que esse tipo de capacitação reflete de maneira direta no contato com o cliente.

De acordo com o executivo de relacionamento com o cliente, Hudson Morais, toda empresa busca qualidade na excelência da qualidade e as organizações estão se destacando quando elas conseguem estabelecer padrões mais elevados no atendimento ao cliente. “A Celpa é uma empresa que se preocupa com isso e está sempre procurando oferecer um serviço excepcional, que é adquirido por meio da mudança, para melhor, de atitude incorporado dentro da organização”, ressalta.

O encontro com a linha de frente da Celpa vem sendo realizado em todo o Estado. E assim como no município de Altamira, a proposta é fazer com que os colaboradores atendam da melhor forma possível as necessidades dos clientes. Durante a palestra, os participantes aprenderão como encarar os desafios do trabalho, perceber a importância da valorização das atividades, conhecer novos modelos de atendimento, saber como o cliente está avaliando a Celpa e quais as oportunidades de melhoria na regional.

"Hoje em dia, todos os produtos e serviços tem qualidades bem competitivas, o que faz a diferença e é isso que será passado para a linha de frente”, disse Romero. Segundo ele, o que faz a diferença é o entusiasmo na hora do atendimento, a polidez, a rapidez, a simpatia como a pessoa atende, portanto, a intenção é fazer com o que o cliente saia da relação com a Celpa com a sensação de conforto e de conveniência.

A expectativa é que os colaboradores, além de prestarem um bom serviço técnico, tenham um relacionamento pessoal, com melhorias no desempenho e na satisfação do cliente, além de conscientizá-los de como eles precisam ser embaixadores da Celpa.

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