COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017 DE JACAREACANGA


Com a partida entre São Caetano e União, foi realizada, na tarde de sábado (09), a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Jacareacanga, denominado “João Mota Miranda”. Primeiro foi realizada a solenidade de abertura, com a presença de autoridades, onde foi entoado o Hino Nacional. O diretor de Cultura e Esporte, Jubiratan Donato, junto com o coordenador de esportes, Everton Santarém, abriu a solenidade, e o senhor Wandelmo Oliveira, filho do homenageado, fez suas considerações, acerca da homenagem ao seu pai.

Após a solenidade de abertura do Campeonato Municipal, foi dado o ponta pé inicial, com o primeiro jogo do campeonato, entre o São Caetano e União. No final dos 90 minutos, a equipe do São Caetano venceu por 2 x 0. O destaque dessa partida, foi o jogador Ricardinho, ex – São Francisco, Baraúnas do Rio Grande do Norte, Tuna Luso, Gavião Futebol Clube e outras equipes do futebol brasileiro, que jogou pela equipe do São Caetano.

Já no domingo, pela parte da manhã, dado andamento pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Jacareacanga, estiveram se enfrentando, a equipe da Aldeia Katô e Bonerges/São Pedro. No final, houve empate em 2 x 2.  Já pela parte da tarde, dando prosseguimento a primeira rodada, a equipe do Juventus, aplicou uma sonora goleada de 8 X 1 na equipe da Aldeia Sai Cinza.

Todos os jogos tiveram um excelente público e superou a expectativa da coordenação de esportes. O Campeonato Municipal de Jacareacanga 2017, é coordenado pela equipe de Cultura e Esportes da Secretaria Municipal de Educação – Prefeitura Municipal de Jacareacanga.

O Prefeito Municipal de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, acompanhado da primeira dama, Sra. Gracilete Passaranuk Santiago, esteve presente nos jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal.

Em entrevista, o prefeito Raimundo Santiago, disse que o apoio ao Campeonato Municipal 2017, tem total apoio da Prefeitura e que é uma tradição dos desportistas e público em geral de Jacareacanga.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.