5 de set de 2017

itaitubense Thiago Cardoso, morto na tarde desta segunda

A onda de violência em Itaituba não para de crescer e fazer vítimas. Os últimos dias estão sendo de terror para a população, tentativas de homicídios, assassinatos e dezenas de denúncias por furtos e assaltos estão se tornando muito frequentes. A polícia faz o seu papel e algumas vezes consegue encontrar objetos e veículos roubados, até mesmo identifica acusados, mas parece não intimidar a ação dos bandidos.
A vítima desta segunda-feira, 04 de setembro de 2017, foi o jovem Thiago Cardoso da Silva de 25 anos de idade que teve sua vida brutalmente ceifada nesta tarde. O homicídio aconteceu na por volta das 15:00 horas no sinal da travessa João Pessoa com quarta rua da Bela Vista. Testemunhas contam que dois homens em uma motocicleta Bros branca atingiram a costa do jovem com um tiro que acertou seu coração e pulmão. Ainda de acordo com testemunhas, os homens ainda teriam tentado atirar mais duas vezes mas a arma não disparou.
Thiago ainda foi socorrido e encaminhado para dar entrada na emergência do Hospital Municipal, mas não resistiu e teria chegado morto ao HMI. A notícia se espalhou muito rapidamente, em minutos diversos grupos de whatsapp já noticiavam o fato.
A AÇÃO DO PAI DE THIAGO
O pai do jovem, conhecido como Sessé, contou que vinha em um outro veículo e ao perceber que seu filho havia sido baleado, partiu em perseguição aos dois bandidos que segundo ele, ainda atiraram para tentar para-lo. Após longa perseguição os dois acusados pararam a moto em um determinado local e fugiram a pé, a polícia logo localizou o veículo que foi encaminhado para a 19 seccional.
Moto sendo levada para a delegacia de polícia de Itaituba
A MOTO UTILIZADA NO CRIME
A moto usada no crime foi roubada, na última quinta-feira (31), de uma residência localizada no bairro Floresta, o proprietário da mesma esteve esta tarde na delegacia e informou ao portal Giro que os bandidos que lhe roubaram foram Dhemerson Araujo e Thulio Alexandre, presos pela polícia na madrugada do último domingo (03). Ele considera a hipótese de que esse bandidos venderam ou repassaram a motocicleta após o roubo.
A moto usada no crime foi roubada na última quinta-feira
MAIS DETALHES
O pai do jovem informou ainda que antes do ocorrido eles tinham acabado de fazer a compra de uma moto no valor de R$ 10.000,00 e estavam indo para casa. Uma das suspeitas é de execução por engano, já que Thiago estava de capacete, mas também não é descartada a possibilidade de tentativa de assalto. A polícia faz investigações para identificar os autores e realizar a prisão.
No chão do local do crime ficaram as marcas de sangue, e na cabeça o pânico daqueles que presenciaram o exato momento da execução e os últimos momentos de vida do jovem Thiago.
 Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.