itaitubense Thiago Cardoso, morto na tarde desta segunda

A onda de violência em Itaituba não para de crescer e fazer vítimas. Os últimos dias estão sendo de terror para a população, tentativas de homicídios, assassinatos e dezenas de denúncias por furtos e assaltos estão se tornando muito frequentes. A polícia faz o seu papel e algumas vezes consegue encontrar objetos e veículos roubados, até mesmo identifica acusados, mas parece não intimidar a ação dos bandidos.
A vítima desta segunda-feira, 04 de setembro de 2017, foi o jovem Thiago Cardoso da Silva de 25 anos de idade que teve sua vida brutalmente ceifada nesta tarde. O homicídio aconteceu na por volta das 15:00 horas no sinal da travessa João Pessoa com quarta rua da Bela Vista. Testemunhas contam que dois homens em uma motocicleta Bros branca atingiram a costa do jovem com um tiro que acertou seu coração e pulmão. Ainda de acordo com testemunhas, os homens ainda teriam tentado atirar mais duas vezes mas a arma não disparou.
Thiago ainda foi socorrido e encaminhado para dar entrada na emergência do Hospital Municipal, mas não resistiu e teria chegado morto ao HMI. A notícia se espalhou muito rapidamente, em minutos diversos grupos de whatsapp já noticiavam o fato.
A AÇÃO DO PAI DE THIAGO
O pai do jovem, conhecido como Sessé, contou que vinha em um outro veículo e ao perceber que seu filho havia sido baleado, partiu em perseguição aos dois bandidos que segundo ele, ainda atiraram para tentar para-lo. Após longa perseguição os dois acusados pararam a moto em um determinado local e fugiram a pé, a polícia logo localizou o veículo que foi encaminhado para a 19 seccional.
Moto sendo levada para a delegacia de polícia de Itaituba
A MOTO UTILIZADA NO CRIME
A moto usada no crime foi roubada, na última quinta-feira (31), de uma residência localizada no bairro Floresta, o proprietário da mesma esteve esta tarde na delegacia e informou ao portal Giro que os bandidos que lhe roubaram foram Dhemerson Araujo e Thulio Alexandre, presos pela polícia na madrugada do último domingo (03). Ele considera a hipótese de que esse bandidos venderam ou repassaram a motocicleta após o roubo.
A moto usada no crime foi roubada na última quinta-feira
MAIS DETALHES
O pai do jovem informou ainda que antes do ocorrido eles tinham acabado de fazer a compra de uma moto no valor de R$ 10.000,00 e estavam indo para casa. Uma das suspeitas é de execução por engano, já que Thiago estava de capacete, mas também não é descartada a possibilidade de tentativa de assalto. A polícia faz investigações para identificar os autores e realizar a prisão.
No chão do local do crime ficaram as marcas de sangue, e na cabeça o pânico daqueles que presenciaram o exato momento da execução e os últimos momentos de vida do jovem Thiago.
 Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.