Jacareacanga: Hotel Rio Branco é completamente destruído pelo fogo


Por volta das 21h10 de ontem, aconteceu um incêndio de grandes proporções, na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado. O sinistro aconteceu no hotel Rio Branco, localizado no Beco José Rafael. O Hotel Rio Branco, que pertence ao senhor Sebastião de Assis Silva, tinha 20 apartamentos, quase toda sua estrutura, era de madeira, mas tinha a base das paredes de 1 metro e meio de alvenaria.

Hoje pela manhã (07), uma equipe da Defesa Civil de Jacareacanga, ao comando do José Cavalcante, esteve no local realizando levantamentos, onde será realizado um relatório a ser enviado para o 7º GBM em Itaituba, a qual a Defesa Civil de Jacareacanga, é subordinada. Segundo as informações, da Defesa Civil, o incêndio, começou por um curto circuito, nas instalações elétrica do hotel.

A equipe da Secretaria de Urbanismo, com dois carros pipas, estiveram no local do incêndio, mas como as chamas era altas e sem equipamentos adequados, fica praticamente enviável, qualquer tipo de operação, mas realizou um trabalho de resfriamentos das residencias vizinhas.. A equipe do carro pipa, logo que foi avisada, seguiram para o local, mas ao chegar o incêndio já tinha ganhado grandes proporções. A população com baldes e outros, tentaram de todas as formas apagar o fogo, mas como, se alastrou rápido, ficou quase impossível.

A prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da equipe de apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Administração, está dando total apoio ao proprietário do hotel, assim como as pessoas que estavam hospedadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.