7 de set de 2017

Jacareacanga: Hotel Rio Branco é completamente destruído pelo fogo


Por volta das 21h10 de ontem, aconteceu um incêndio de grandes proporções, na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado. O sinistro aconteceu no hotel Rio Branco, localizado no Beco José Rafael. O Hotel Rio Branco, que pertence ao senhor Sebastião de Assis Silva, tinha 20 apartamentos, quase toda sua estrutura, era de madeira, mas tinha a base das paredes de 1 metro e meio de alvenaria.

Hoje pela manhã (07), uma equipe da Defesa Civil de Jacareacanga, ao comando do José Cavalcante, esteve no local realizando levantamentos, onde será realizado um relatório a ser enviado para o 7º GBM em Itaituba, a qual a Defesa Civil de Jacareacanga, é subordinada. Segundo as informações, da Defesa Civil, o incêndio, começou por um curto circuito, nas instalações elétrica do hotel.

A equipe da Secretaria de Urbanismo, com dois carros pipas, estiveram no local do incêndio, mas como as chamas era altas e sem equipamentos adequados, fica praticamente enviável, qualquer tipo de operação, mas realizou um trabalho de resfriamentos das residencias vizinhas.. A equipe do carro pipa, logo que foi avisada, seguiram para o local, mas ao chegar o incêndio já tinha ganhado grandes proporções. A população com baldes e outros, tentaram de todas as formas apagar o fogo, mas como, se alastrou rápido, ficou quase impossível.

A prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da equipe de apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Administração, está dando total apoio ao proprietário do hotel, assim como as pessoas que estavam hospedadas.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.