Acusados de assaltos são presos pela PM em Itaituba

Na madrugada deste sábado (16), a Policia Militar de Itaituba, no sudoeste do estado,  prendeu uma quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a cidade. Em um dos assaltos cometidos pelo grupo, a Policia Militar, conseguiu interceptar a moto que os acusados usavam, no momento prendeu Wandeilson. Nesse momento, outros integrantes, que estavam em outra motocicleta, conseguiram fugir do cerco policial. 

Com as informações repassadas pelo acusado preso, foi possível chegar a mais dois integrantes da quadrilha, Frank e Joelson, que foram presos pouco tempo depois. As diligências continuaram e já por volta das 07h25, foi preso Marcos Antônio da Silva Gaia, 18, que foi baleado durante a abordagem ao atirar contra a guarnição. Atingido na barriga ele foi encaminhado para o Hospital Municipal.


Os PMs recuperaram duas motos que estavam em poder da quadrilha. Uma Fan 150, que estava sendo usada nos assaltos, com placa NSM - 7292. Depois de averiguada, constatou, que a placa é adulterada, e a moto Bros placa QEE-8753, que tinha sido roubada, minutos antes da primeira prisão. 

Também foi apresentada na 19ª Seccional de Policia Civil, arma usada na prática dos roubos e usada também contra a guarnição na ocasião da prisão de Marcos Antônio.

Fonte: Ronda Policial de Itaituba

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.