Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO E VEREADORES ESTIVERAM NA CELPA E COBRARAM INVESTIMENTO DA EMPRESA PARA JACAREACANGA



Cumprindo agenda oficial na capital do estado, o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntos com os vereadores, Acélio Aguiar, Rainirecy Quintino, Marcio Queiroz, Giovanni Kaba Munduruku, Antônio Goiano e Noé Luz. Na empresa Celpa, a comitiva de Jacareacanga, foi recebido pelo Executivo da Área de Relacionamento com o Cliente da CelpaAlexandro Freitas.

Na oportunidade o prefeito e os vereadores de Jacareacanga, cobraram investimentos da Celpa no município de Jacareacanga. Ao executivo de relacionamento da Celpa, o prefeito e os vereadores, solicitaram que a Celpa, conclua os serviços paralisados pelo menos 3 anos, no bairro Bela Vista e São Pedro. Outras solicitações, foram; Rebaixamento da Alta Tensão na travessa Santo Dumont, projeto de energia para o bairro União, ampliação de rede no bairro São Francisco, rede de expansão para o porto da balsa e colocação de rede que ligue, Jacareacanga a comunidade de São Martins.

O Executivo da Área de Relacionamento com o Cliente da CelpaAlexandro Freitas, informou que alguns dessas obras, deverão ser realizadas esse ano e as outras, entraram no plano do próximo ano da Celpa.

Dia 03 dia 04 de novembro, executivos e técnicos da Celpa, estarão em Jacareacanga, onde irão reunir com as autoridades do município. 

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.