PM de Moraes Almeida prende suspeitos de crime bárbaro


Na madrugada da última segunda-feira (02), segundo informações do blog RPI, por volta das 03h45, policiais militares do distrito de Moraes Almeida ao comando do sargento Bastos, prenderam à altura do km 30, da vicinal da guisa, município de Novo Progresso, em uma casa abandonada, Salatiel Mores de Sousa, 22,  e Leandro da Silva e Silva, 25, suspeitos de terem na noite do último sábado (30), assassinado a golpes de arma branca um senhor conhecido por Antônio ou Malária, aparentando 40 anos de idade. Esse crime, ocorreu na comunidade de Riozinho das Arraias, também no município de Novo Progresso.

Os suspeitos foram conduzidos ao município de Novo Progresso, onde foram apresentados, ao delegado de plantão.


Crime 
A dupla de suspeitos teriam levado a vítima em uma moto para um lugar ermo, onde foi cometido o crime, com requintes de crueldade. A vítima teve a barriga aberta e o pescoço cortado. 

O motivo, segundo as informações, seria porque a vítima teria pedido numa festa de aniversário, um pedaço de bolo, aborrecendo a dupla, que teriam colocado numa moto e levado para um lugar onde cometeram o crime.

A guarnição que realizou a prisão dos suspeitos do crime, era composta, pelos militares: SD Siqueira, SGTs. Bastos, Osvaldo, CBs. Emerson e Elismauro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.