Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ENTREGOU EQUIPAMENTOS ESCOLARES AS ALDEIAS MISSÃO E MISSÃO VELHA


Na manhã da ultima quarta-feira (22), o prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou ao capitão da Aldeia Missão Velha, Venâncio Poxô, equipamentos, que serão utilizados pelos alunos da aldeia. Essa entrega, foi no ramal do Bena, de onde duas embarcações seguiram levando todos materiais que serão instalados nas aldeias.
Na Missão Velha, foram entregues: Cadeiras, Quadros, Frezzer, Bebedouro, Impressora e um motor de luz, já que aldeia, segundo Venâncio Poxô, a mais de ano, estava sem energia na aldeia, por falta de um motor de luz. Na aldeia Missão, foram entregues, quadros e um bebedouro.
Na hora da entrega feita pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, na presença do capitão da Aldeia Missão Velha, disse que era uma satisfação, puder aparelhar as escolas na área indígenas, que será sempre prioridade, trabalhar pela educação, tanto nas aldeias, nas comunidades, como na sede do município.
O líder Munduruku da Aldeia Missão Velha, Venâncio, disse que toda aldeia estava muito agradecida, pelos equipamentos que a escola da aldeia, estava recebendo, disse ainda que todas as solicitações da aldeia Missão Velha, o prefeito municipal, estava atendendo, dentro das possibilidades.
O chefe de gabinete Petrônio Barroso, o assessor das comunidades indígenas, Valdenir Moris Borô, junto com os vereadores, Noé Luz, Rainerecy Quintino e Antônio Goiano, participaram da entrega dos equipamentos escolares.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.