Em Itaituba, Energia do Bem - Projeto Social da Celpa - realiza ação de Natal



Os colaboradores e voluntários do Energia do Bem, visitaram famílias carentes  nos bairros da Floresta e Jardim Aeroporto, onde  distribuíram  cestas básicas.
O Projeto Energia do Bem faz parte da rede de programas sociais da Celpa e envolve os  colaboradores em ações voluntárias, como essa no Natal, que foi realizada em todas as Regionais da Distribuidora.
Segundo a analista da Área de Responsabilidade Social da Celpa, Michelle Miranda, são gestos que fazem toda a diferença e transformam o mundo melhor e em especial, o universo corporativo dos colaboradores: " a Celpa, cada vez mais, vem buscando estreitar as relações entre empresa e a comunidade.  Possibilitar ao colaborador fazer o bem e ajudar o outro é humanizar o dia o dia no trabalho", disse Michelle.
O consultor, da Área de Relacionamento com Cliente,  Jeovan Chagas, e voluntário do Energia do Bem, falou de sua alegria em participar do Energia do Bem:  " ajudar o próximo, não tem preço. Eu me senti realizado, como pessoa e como profissional. Nosso Natal, com certeza será melhor, sabendo que pudemos proporcionar um Natal feliz ao outro, também".
Para o colaborador  Roberto Almeida, da Área de Manutenção, ser voluntário do Energia do Bem é poder sentir a alegria do outro: "
alegria de ser solidário ao próximo e poder contribuir para que a ceia no dia tão especial que é o Natal, seja digna".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.