JACAREACANGA REALIZOU OS FESTEJOS DE SEUS 26 ANOS COM MUITA FESTA E BRILHO

  
Com uma programação variada e repleta de atrativos diretos para a população, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, realizou com muito brilhantismos, uma das maiores festas de aniversário de 26 anos. Segundo a população que participou ativamente da programação, foi uma das maiores festa que a cidade de Jacareacanga, já viu. Foram três dias de festa no corredor da folia, na praça Cristina Ribeiro, que mesmo com chuvas, participaram ativamente da programação.
Durante os três dias de festas, aconteceram eventos atrativos à população, desde maratona, torneio de futsal, torneio de futevôlei, show de calouros e a final do campeonato municipal de futebol e muitas outras atrações. As comemorações foram encerradas na noite de quarta-feira (13) com as premiações das atividades, e com o show do Ricardão e Banda e da principal atração, a cantora Naiara Azevedo.
Durante as comemorações, também foram realizados shows com cantores nacionais e bandas locais, como o show com o cantor Cristiano Neves, e do cantor gospel, Marquinhos Gomes. As bandas local, Lacoste e Bom Babado e a de Itaituba, Forró de Boa, também participaram dos shows no corredora da folia.
O prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado da primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, juntamente com os secretários acompanharam todas as atividades. Os vereadores realizaram a entrega de prêmios aos ganhadores do show de calouros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.