PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO PARTICIPOU DA SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DA CÂMARA DE JACAREACANGA



O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na manhã de hoje (20), participando da Sessão Solene de enceramento dos trabalhos da Câmara Municipal de Jacareacanga. O Prefeito Raimundo Santiago, no início de seu pronunciamento, fez uma retrospectiva dos trabalhos que foram realizados pela administração do governo “Construindo Uma Nova História” no município.
Prefeito Raimundo Batista Santiago, falou aos vereadores e a todos presentes, das dificuldades encontradas nesse ano e falou também que, erros acontecem, mas jamais vai compactuar com corrupção de algum servidor municipal. O prefeito também ressaltou a importância dos trabalhos da Câmara Municipal, que junto com o executivo, são de suma importância para o desenvolvimento município de Jacareacanga.
Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse também que, no ano 2018, espera contar com o legislativo para os trabalhos da administração. "A Câmara de Jacareacanga, é fundamental para o desenvolvimento do município de Jacareacanga" disse o prefeito.
No final do pronunciamento, o Prefeito Raimundo Santiago, desejou a todos: Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.