CELPA REALIZA AÇÃO ITINERANTE NO MUNICÍPIO DE ALMEIRIM.

O objetivo é aproximar, cada vez mais, os clientes da concessionária de energia. Estão sendo oferecidos todos os serviços que a Celpa realiza nos municípios que possuem agência de atendimento.
Nas ações itinerantes os clientes podem fazer solicitação de ligação nova, troca de titularidade, atualização cadastral, negociação de débitos, entre outros.
Um dos serviços mais requisitados é a inscrição no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia da população baixa renda. Durante os atendimentos também estão sendo dados esclarecimentos sobre como economizar energia.
A Celpa tem intensificado as ações junto à população por meio de fóruns, onde são ouvidas as demandas dos clientes, a fim de serem tratadas de forma rápida e eficiente. 
O consultor da Celpa na região do Xingu, Ennio Santos, disse que os resultados das ações já realizadas em outros municípios foram positivos e a expectativa é grande já que Almeirim possui mais de 5 mil clientes.
Até o dia 15 deste mês de fevereiro todos os clientes da Celpa estão sendo contemplados. Somente este ano, outros municípios da região do Xingu receberam os serviços itinerantes oferecidos pela concessionária, como Anapu e Uruará. Essa aproximação com os clientes faz parte da política da Celpa que está preocupada em oferecer sempre o melhor serviço aos seus clientes. Em março, a expectativa é que a ação seja realizada nos municípios de Placas, Uruará e Brasil Novo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.