Jacareacanga: PREFEITO E VEREADORES REALIZARAM A ENTREGA DO ÔNIBUS QUE TRANSPORTARÁ OS INDÍGENAS



Hoje dia 09 de fevereiro, ficará como um marco nos 26 anos de Jacareacanga, o dia que o Prefeito Raimundo Batista Santiago e vereadores, entregaram oficialmente o ônibus de luxo a população Jacareacanguense, em especial aos indígenas Munduruku. Esse ônibus tem capacidade para 46 passageiros e fará o trecho Jacareacanga/Ramal do Bena, onde os indígenas pegam transportes fluvial para irem para suas aldeias.

Durantes décadas, os indígenas era transportados em cima de caminhões, sem qualquer conforto e segurança. Hoje na atual gestão, com ousadia e compromisso, do Prefeito Raimundo Batista Santiago, adquiriu esse veiculo de transportes, e resgatou a auto-estima desse povo, que sofreu anos e anos, com transporte alternativo, sem qualquer segurança.
Logo que assumiu, o prefeito Raimundo Batista Santiago, vendo o sofrimento nesse tipo de transporte, mandou adaptar um caminhão, que está dotado de bancos com almofadas e som ambiente, mesmo assim, não conformado com esse tipo de transportes, tratou de encomendar um ônibus com todos requisitos necessários e que desse total conforto e segurança, no transportes de pessoas.
Quem esteve presente na solenidades de entrega do ônibus e vistou o interior do mesmo, não deixou de exaltar, a qualidade e alta tecnologia do veículo, que está totalmente equipado, e com autonomia de longa viagens.
Isso sim é, compromisso, responsabilidade e honestidade com o dinheiro publico. Isso é, um governo comprometido com as causas de todo povo jacareacanguense. Isso é, um governo “Construindo Uma Nova História” na região norte do Brasil.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.