Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO JUNTO COM O EMPRESÁRIO EDIVALDO LUZ, ESTIVERAM REUNIDOS COM DIRETORES DO BANPARÁ EM SANTARÉM.


Na manhã de hoje (20) na Estação Cidadania em Santarém, o prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhando do deputado estadual Hilton Aguiar, presidente da Câmara de Jacareacanga, Acelio Aguiar, Secretário de Meio Ambiente Everton Sales, e do empresário Edvaldo Luz (Grupo Primavera), esteve reunido com os diretores do Banco do Estado do Pará – BANPARÁ.
A reunião, foi para definir as cláusulas do contrato que será regido pelo BANPARÁ, com o Grupo Primavera, que ficará responsável pela estrutura física e comercial da agência em Jacareacanga. Pelo BANPARÁ, o senhor Jorge Antunes – diretor de Comercial e Fomento, junto com outros diretores, explicaram detalhadamente, quais são os procedimentos para ser implantada agência bancária em Jacareacanga.
A solicitação dessa agência bancária, foi feita pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, enquanto vereador e pelos vereadores, reforçada recentemente, quando o prefeito e os vereadores; Rainerecy Quintino, Antonio Goiano, Noé Luz e Marcio Gagarim Queiroz, estiveram junto ao presidente do BANPARÁ, renovando a solicitação. Depois dessa visita do prefeito e vereadores em Belém, acelerou a implantação da agência do BANPARÁ.
O Banpará tem 116 agências em todo estado, e Jacareacanga, deverá ser a 117ª, assim informou a Assessoria de Imprensa do Banpará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.