Jacareacanga: VEREADOR SILVINHO DO PACO PACO E MAIS 3 PESSOAS SÃO DENUNCIADOS NA POLICIA CIVIL POR AMEAÇAS


Na manhã da última segunda-feira (23), o senhor Lindomar Alves de Sousa, registrou na delegacia de Polícia de Jacareacanga, um Boletim de Ocorrência Policial – BOP  de Nº 00102/2018, contra o vereador Silvinho do Paco Paco e mais 3 pessoas.  Lindormar Alves de Sousa, relatou a autoridade polícia de Jacareacanga, delegado Djalma Pereira, que foi contratado pelo senhor Antônio Mendes, para fazer uma sondagem de terra e na manhã do dia 22.04 (domingo), na localidade chamada de Santo Antônio do Muiçuizão, distante 64 km da cidade de Jacareacanga.

Lindomar Alves de Sousa, disse ao delegado de Jacareacanga, que no momento que estava realizando a sondagem, quando chegou o vereador Silvinho do Paco Paco e outros, e que vereador, estava portando uma pistola. Segundo ele, um senhor conhecido por Goianinho, portando uma espingarda e, apontou em sua direção. O acusado juntos com os outros, falou que o senhor Lindomar, teria que sair do local, já que as terras pertenciam a ele.

Diante disso, o senhor Lindomar Alves de Sousa, bastante apavorado e temendo pela sua vida, veio a cidade e comunicou a autoridade policial, já que segundo ele, foi ameaçado pelas pessoas armadas.

Já na segunda-feira (23), os policiais militares, diligenciando na estrada que dá acesso a Jacareacanga, abordaram a caminhonete branca, onde estava o vereador Silvinho do Paco Paco e mais duas pessoas. O vereador Silvino do Paco Paco, estava portando uma pistola, mas não momento da detenção, não portava o porte, que foi apresentado posteriormente. Ainda na caminhonete, foram encontradas, facas e outros objetos. Conduzido a Delegacia de Polícia de Jacareacanga, o vereador Silvinio do Paco Paco, e mais duas pessoas foram apresentados ao delegado de Polícia, Djalma Pereira. 

O vereador Silvinho do Paco Paco e mais 2 pessoas, foram apresentados ao delegado Djalma Pereira e em seguida liberados.

Segundo informações policias, “Goianinho” que é um dos acusados de ter ameaçado o senhor Lindomar, teria fugido do local em uma canoa, e tomando lugar ignorado. Em contato com a reportagem, o vereador Silvinho do Paco Paco, afirmou que não mostrou arma para o senhor Lindomar Alves de Sousa, e que também não estava com a pessoa que é acusada das ameaças. Falou que também está à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.