Jacareacanga: SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPARAM DA REUNIÃO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA LÍDER.


Com parceira do SEBRAE, Consórcio Tapajós e Prefeitura Municipal de Jacareacanga, aconteceu na noite da última quarta-feira (23) no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, a primeira reunião para implantação do Programa Líder.
Os Secretários municipais; Petrônio Barroso, Tatiana Santiago e Edivaldo Conceição, estiveram juntos com outros servidores municipais, participando da reunião, que dará o início da primeira etapa de implantação do projeto.
Os três pilares do programa (Públicos) (Privado) e (terceiro setor) foram importantes para compartilha opiniões e ideias de cada um representante, o diretor executivo Neri Prazeres junto com o Antônio Lira, diretor regional do SEBRAE, explicaram as etapas de como vai ser a execução do projeto, outras reuniões serão marcadas para concluir a etapa da sensibilização e formação do grupo, com qualificação e integração de lideranças.
Também participaram os vereadores; Antonio "Goiano" Mendes, Rainerecy Quintino, Edileuza Viana e representantes de entidades civis.
Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.