PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ENTREGOU AS SECRETARIAS DE SAÚDE, AGRICULTURA E OBRAS, VEICULOS E MAQUINÁRIOS.

Em solenidade que aconteceu na manhã na garagem da Secretaria Municipal de Urbanismo e Limpeza Pública, o prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou de 02 (duas) Patrol, 02 (duas) motos e uma ambulância. Esses maquinários e veículos, todos foram adquiridos por empenho próprio do prefeito Raimundo Batista Santiago e vereadores da base, junto ao Ministério da Integração Nacional.
01 (uma) Patrol foi entregue ao Secretário Municipal de Urbanismo e Limpeza Pública, Nanny Santiago, a outra Patrol foi entregue ao Secretário de Agricultura, Edivaldo Conceição, uma ambulância e uma moto que vão servir a Gleba São Benedito, foi entregue ao representante da Gleba, Raimundo Cesar Oliveira Martins, e a outra moto, foi entregue a secretaria Municipal de Saúde, Carla Sonocelia Barros.
O vereador Antônio “Goiano” Mendes, disse que estava feliz em participar da entrega dos maquinários, e que esteve junto com o prefeito Raimundo Batista Santiago, nas viagens a Belém e Brasília, juntos com outros vereadores. Antônio “Goiano” disse também que, a disposição e continua junto com o prefeito, no que tange a ir atrás de recursos para o município, que os deputados Hilton Aguiar e Chapadinha, tem sido grandes parceiros, principalmente o deputado Hilton Aguiar, que através de emenda parlamentar, conseguiu uma ambulância e as duas motos ao município de Jacareacanga.
O vereador Marcio Gagarim, que também acompanhou o prefeito Raimundo Batista Santiago, nas viagens, disse que também não medirá esforços para trazer melhorias para Jacareacanga, finalizou reforçando o apoio à gestão do prefeito Raimundo Batista Santiago.
Em seu pronunciamento, o prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que esses maquinários foram adquiridos com esforços da gestão atual e dos vereadores da base que estiveram juntos com ele em Brasília, precisamente no Ministério da Integração Nacional, com o então ministro Helder. Prefeito falou também, sobre as dificuldades do governo, mas disse que isso não tem impedido de trabalhar, que continua buscando recursos para o município e também, adquirindo em parcerias com os parlamentares estaduais e federias, mais equipamentos para Jacareacanga. O prefeito Raimundo Batista Santiago, gradeceu aos deputados Chapadinha e Hilton Aguiar, que contribuíram e apoiaram as viagens a Belém e Brasilia.
Depois dos pronunciamentos, foi realizada uma carreata das maquinas e veículos pelas principais das ruas da cidade, onde foi mostrado os maquinários e veículos adquiridos a população.
Além dos secretários que receberam seus maquinários e veículos, participaram ainda da solenidade, os secretários municipais; Petrônio Barroso, Elisandra Alves, Tatiana Santiago, Everton Sales, Alcides Grando, diretores e coordenadores, o Assessor de Governo, Wandelmo Willame Oliveira e os vereadores Marcio Gagarim, Antônio “Goiano” Mendes e o presidente da Câmara Municipal, Acelio Aguiar.
Fonte: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO ENTREGOU AS SECRETARIAS DE SAÚDE, AGRICULTURA E OBRAS, VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS.https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeJacareacanga/posts/306034386594503

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.