PREFEITURA DE JACAREACANGA REALIZA UMA GRANDE FESTA NO DIA DO TRABALHADOR


Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, realizou a festa do Dia do Trabalhador, no dia 01 de maio. Maratonas, Jogos de Futevôlei e Vólei de Areia, homenagens e festa no estacionamento do ginásio municipal, com a participação da população em geral. Durante a festa, foi entregue as entregas de medalhas e premiações em dinheiro, aos ganhadores das modalidades.

Pela parte da manhã, foi realizado jogos de futevôlei e vôlei na quadra de areia. Também pela parte da manhã, foi realizada a tradicional Maratona do dia do Trabalhador, com percurso de 08 quilômetros. Durante a programação, foi realizado uma solenidade que contou com a presença do prefeito Raimundo Batista Santiago, da Primeira Dama Gracilete Passaranuk, do vice-prefeito Hasn Amancio Kabá, dos secretários municipais; Petrônio Barroso, Alcides Grando, Elisandra Alves, Walter Tertulino, Edivaldo Conceição, Everton Sales, Carla Barros e do assessor especial de Governo, Wandelmo Oliveira e dos vereadores Gersinho Manhuary e Noé Luz.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, no momento de sua fala, disse que estava feliz pela festa e agradeceu a todos que participaram da preparação do evento. O prefeito falou do atual momento que vive Jacareacanga, onde as mazelas do passado, foram todas deixadas para trás, hoje Jacareacanga vive um outro momento, momento de muitos trabalhos e responsabilidade. Disse também que, brevemente novas demandas estarão sendo realizadas no município, como: asfaltamento de mais de 10 quilômetros, uma escola padrão no bairro São Francisco, o prefeito também anunciou a chegadas de novas maquinas adquiridas junto ao Ministério da Integração, com seguida depois de um intenso trabalho, juntos com os vereadores. Ainda em seu pronunciamento, o prefeito Raimundo Batista Santiago, anunciou também, o aumento dos salários dos servidores.

Depois dos pronunciamentos, foi realizada a entregue das premiações e em seguida a festa com as bandas Xote Suingado de Santarém, Lacoste Bee, Estouradão do Forró, Forrozão Pirado de Itaituba, cantor Mizael da Viola e o DJs Thiago Brasil e Silas Quemel.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.