Header Ads

Setor Elétrico é tema de Workshop em Altamira

A ideia é mostrar de forma esclarecedora para as autoridades os procedimentos adotados pela concessionária de energia no município e região.

As ações realizadas pela Celpa serão apresentadas para os representantes do Poder Judiciário e do PROCON que atuam no Município de Altamira, nesta sexta-feira, 25, durante workshop que acontecerá no auditório do Amazon Xingu Hotel, localizado na avenida Djalma Batista.

O evento coordenado pelo setor jurídico da concessionária está sendo desenvolvido em todo o Estado com o objetivo de esclarecer às autoridades as matérias específicas do setor elétrico, como regularização de fraudes, faturamento e cobrança. Este workshop já aconteceu nos Municípios de Itaituba, Parauapebas, Marabá, Castanhal e Belém. 

De acordo com o advogado do setor jurídico da concessionária, Carlos Eduardo, a expectativa é que em Altamira a proposta tenha a mesma aceitação: “O nosso objetivo é instruir as autoridades vinculadas ao Judiciário, como juízes, promotores, defensores públicos e também o Procon, que são pessoas que convivem com as nossas demandas, além de mostrar o trabalho que a Celpa desenvolve e como a empresa atua para atender os cerca de 35 mil clientes aqui do Município de Altamira e região”, declarou.

A partir destas informações, a proposta é que haja um menor “abismo” entre o que a Celpa realiza de fato e o que o consumidor entende. “É necessário haver esse alinhamento porque o setor elétrico é um só e o combate às perdas, por exemplo, impacta na vida de todos, principalmente na tarifa de energia. O workshop é uma forma de fazer com que as autoridades tenham conhecimento real do nosso trabalho e que possam propagá-lo aos cidadãos aqui de Altamira e de toda região do Xingu”, finalizou Carlos Eduardo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.