GRUPO FOLCLÓRICO EXPLOSÃO CAIPIRA EMPOLGA E É APLAUDIDA DE PÉ PELO PUBLICO EM ITAITUBA.

Com 64 brincantes, o Grupo Folclórico (quadrilha junina) Explosão Caipira, fez o público vibrar com muita animação, organização e beleza. Com um tema que chamou muita atenção do público, durante toda a sua apresentação na noite do último sábado (30/06), no Arraituba 2018. Esse evento acontece todos os anos no município de Itaituba. O evento é promovido pela CONJUCEL com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaituba.
O Arraituba 2018, aconteceu na quadra da Associação Atlético Cearense. 8 quadrilhas participaram do evento, que contou com a presença de quadrilhas de outros municípios, como Jacareacanga e Aveiro.
Durante a apresentação da quadrilha junina da Explosão Caipira, o público presente ficou totalmente quieto esperando a apresentação, já que não conhecia a sua apresentação, onde o tema foi praticamente todo voltado as crianças. Um ponto que chamou muito atenção, foi durante apresentação em libras, onde o público levantou e aplaudiu até o final da apresentação. Essa reação do público, contagiou os brincantes, alguns saíram chorando emocionados com a receptividade e os aplausos do público itaitubense.
No final da apresentação, a coordenadora do Grupo Folclórico, em entrevista à imprensa, agradeceu a todos que participaram e colaboraram para que essa apresentação acontecesse, entre eles; Wandelmo Oliveira, deputado Hilton Aguiar, Petrônio Barroso, Diego Cunha e em especial ao Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, que não mediu esforços, para que tudo no Grupo Explosão Caipira, se tornasse realidade.
PARABÉNS EXPLOSÃO CAIPIRA 2018, POR TER REPRESENTADO E LEVADO O NOME DE JACAREACANGA COM MUITA EMPOLGAÇÃO E RESPONSABILIDADE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.