Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO RECEBEU O GERENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE DA CELPA.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete para uma reunião, o gerente de relacionamento ao cliente da Celpa, Geovan Chagas. A finalidade da reunião, foi para o gerente da Celpa, passar algumas informações, no que tange a expansão e serviços diversos na cidade de Jacareacanga. Esses serviços que a Celpa, está irá realizar em nosso município, é uma solicitação pessoal do prefeito de Jacareacanga ao presidente da Celpa, já que recentemente o prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve com o presidente da Celpa.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, solicitou do gerente de relacionamento ao ciente, Geovan Chagas, que os serviços solicitados através de ofícios à presidência da Celpa, fossem realizados e concluídos, como; Expansão da rede elétrica nos bairros São Francisco, Bela Vista e Bananal, como também a implantação da rede no bairro União, que está sendo realizado o mapeamento por funcionários da Celpa, que estão em Jacareacanga.
Junto com o gerente de relacionamento da Celpa, o prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve visitando os pontos críticos de iluminação na cidade. O prefeito e o sr. Geovan Chagas, visitaram o complexo de abastecimento de agua do Bela Vista, onde o prefeito solicitou prioridade para instalação de redes, para alimentar as bombas dos poços.
Outra prioridade que o prefeito Raimundo Batista Santiago, solicitou, foi instalação da rede elétrica no bairro União, um bairro novo onde estão morando centenas de famílias, e precisa que seja instalada essa rede, para a gestão puder realizar serviços de abastecimentos de água e outros serviços me prol dos moradores.
Participaram da reunião; os secretários municipais, Nany Santiago (obras) e Alcides Grando (administração), diretor de Iluminação, Felipe e os engenheiros Adriano Figueira e Kaynâ Apinagés.

Fonte: ASCOM/PMJ

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.