Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO FOI RECEBIDO PELO COMANDANTE DO CPR - X.

Cumprindo agenda oficial, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi recebido pelo Comandante do X Comando Policiamento Regional, Cel. André Carlos e pelo Comandante do 15º Batalhão de Policia Militar de Itaituba, capitão Eder Santos. Na visita, o prefeito, agradeceu o empenho dos comandantes da região em realizar operações em Jacareacanga, através do Grupo Tático Operacional - GTO e da Policia Militar de Jacareacanga.

Prefeito Raimundo Batista, Capitão Eder Santos e o Coronel André Carlos, falaram sobre o Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROED. O comandante do CPR - X Coronel André Carlos, disse que estará no município brevemente, onde irá reunir com toda comunidade.

Prefeito Raimundo Batista Santiago, enfatizou o combate as drogas e agradeceu a presença do Grupo Tático Operacional - GTO em nosso município, onde o GTO tem realizado um excelente trabalho, junto com os policiais do 72º Pelotão de Jacareacanga.

Prefeito Raimundo Batista, Capitão Eder Santos e o Coronel André Carlos, falaram também sobre o Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que já teve a sua primeira etapa realizada no município, com um grande sucesso.

Na visita o prefeito Raimundo Batista Santiago, estava acompanhado do chefe de gabinete, Petrônio Barroso.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.