MÃE ACUSADA DE AGREDIR FILHA NO GARIMPO PATROCÍNIO É DETIDA PELA PM.

Nossa equipe de reportagem foi informada através do Conselho tutelar de Itaituba, de que no garimpo Patrocínio uma criança vinha sendo agredida constantemente pela própria Mãe.



De acordo com informações o motivo da agressão na criança era porque ela não fazia as coisas que sua "mãe Aline" pedia como lavar louça e limpar a casa. Sendo assim  a mãe deixava vários hematomas no corpo da criança inclusive deu um chute no rosto deixando roxo, sem contar nas marcas que a criança tem pelo corpo.

A Polícia Militar do PPD de Creporizinho, foi acionada no último sábado, através de denúncia anônima, sendo assim a Polícia entrou em contato com o Conselho tutelar e pediu orientações para agir no caso, tendo em vista que já não estava mais em flagrante.

Os Políciais Militares foram até a casa e conseguiram fazer a detenção da "bendita mãe" que segundo informações é cantora na comunidade, após isso os policiais constataram vários hematomas no corpo de uma das crianças.

De acordo com a conselheira Maria da Paz, a mãe juntamente com seus dois filhos  estão sendo trazidos para Itaituba e chegará às 18h desta terça-feira (10). Será feito todo um procedimento contra a mãe, e se caso não aparecer nenhum parente de direito  para se responsabilizar em ficar com as crianças, elas serão encaminhadas para uma entidade acolhedora.

ALERTA PLANTÃO:

Se você presenciar uma atitude dessas entre em contato com a Polícia, Conselho tutelar  ou mesmo com nossa resportagem e denuncie.

Por que uma criança é pra ser amada, educada e não maltratada.

Vale ressaltar que sua identidade será mantido em sigilo.

Fonte: http://plantao24horasnews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.