NOTA DE ESCLARECIMENTO - PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA


Em virtude do desabamento da laje de sustentação, do Sistema de Abastecimento do bairro do Bela Vista, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, esclarece, que:

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Transporte, Limpeza Urbana, logo que soube o ocorrido, visitou imediatamente o local e isolando para evitar risco de novos acidentes. Em face a isso, elaborou o lado técnico de vistoria, sendo com base nesse laudo, serão tomadas as providencias cabíveis, com relação a empresa responsável pela execução da estrutura do reservatório, haja vista que foi entregue há 30 dias, e a empresa tem por obrigação contratual de oferecer garantia de cinco anos da obra.

A Prefeitura de Jacareacanga, informa ainda que, a postura da gestão municipal, é de solucionar o problema mais rápido possível pelos meios legais, para que a população, seja atendida com abastecimento de água.

Informamos também que empresa, já foi notificada e tomando conhecimento do ocorrido através do setor do jurídico da Prefeitura Municipal de Jacareacanga. Assim, a empresa já se pronunciou, que serão realizados todos os serviços necessários, para apresentar uma obra de qualidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA – Governo “Construindo Uma Nova História”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.