Jacareacanga: BRIGA FAMILIAR QUASE ACABA EM TRAGÉDIA NO PORTO RICO.

Por volta das 20h30 do ultimo sábado (18) na comunidade de Porto Rico, durante uma discussão familiar, Renato Pereira, de posse de uma espingarda cal.20 desferiu um tiro em seu genro, William da Silva Vasconcelos, o mesmo após receber o disparo em seu braço direito e de posse de uma faca desferiu vários golpes no seu sogro.

William da Silva, foi conduzido por populares até comunidade de São José, para receber atendimento médico pois temiam por sua segurança caso permanecesse o local. A PM ao ser informada do fato, de imediato a guarnição composta pelo 3° SGT Emival e o CB Nabir,  deslocou-se até o local, enquanto o CB Dos Santos permaneceu no posto de saúde fazendo o acompanhamento de William, até que fosse verificado a veracidade dos fatos.

A guarnição deslocou até a comunidade de Porto Rico e fez a detenção do acusado, enquanto este recebia atendimento médico no posto de saúde daquela localidade. Por volta das 23h00,  o acusado e a vítima foram conduzidos para o município de Jacareacanga para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.