Empresa de Açaí inaugura em Itaituba trazendo grandes inovações

Que o açaí é o queridinho de grande parte do povo paraense não resta dúvidas. Açaí puro na tigela, picolé, sorvete e muitos outros tipos de produtos derivados fazem muito sucesso, não somente em Itaituba ou no Pará, mas em qualquer lugar.
Foi apostando no grande potencial da fruta na região, que uma empresária decidiu investir pesado no segmento em Itaituba. Ivoneide Fontinele Vilela trouxe para a cidade o Frozen Açaí, através de sua empresa Sabor da Terra, oferecendo uma variedade de copos e taças irresistíveis e diferente de tudo que já foi visto por aqui.
A grande inauguração aconteceu no último sábado (25), das 14 às 23h, com grande sucesso de público durante todo o final de semana. Mas antes, ainda na sexta-feira (24), já havia acontecido a chamada Pré-inauguração, onde foram convidadas dezenas de pessoas para conferir e degustar o produto em primeira mão.
Ivoneide contou ao Giro que seu intensão é trazer novidade para a população, principalmente para o bairro em que vive, a Floresta. Tudo começou em uma viagem para a capital do estado de Roraima, Boa Vista, onde visitou a empresa de Açaí do amigo conterrâneo Wilson Oliveira (Açaí Gostoso), e sugeriu trazer o empreendimento para Itaituba.
Wilson é itaitubense e mora em Boa Vista há cerca de 14 anos, ele se tornou o mentor de Ivoneide em Itaituba, trouxe todo o seu conhecimento de anos no mercado Roraimense para aplicar no projeto, sugerindo cada detalhe do empreendimento e realizando treinamentos com toda a equipe de funcionários. A empresa de Wilson é uma líder de mercado em Boa Vista.
O empresário explicou que um dos grandes diferenciais do Açaí Frozen é a sua naturalidade. “O açaí é natural, ele vem apenas gelado, esse é o diferencial. ” Ressaltou
Além do açaí puro, sorvete no peso e picolé, a empresa oferece também a taça salada mix, um dos mais pedidos e considerado o carro chefe do negócio. Ela vem com uma bola de sorvete em cima, duas camadas de frutas naturais, além de conter Ninho, leite condensado, neston etc.
“Almejo sempre oferecer o melhor para o nosso público, além de um atendimento diferenciado. Convido, desde já, todos vocês a virem conhecer nosso negócio, acredito que ele seja diferente de todos.” Convida e finaliza dona Ivoneide
A empresa fica localizada na travessa Transgalego, entre 10ª e 11ª rua, bairro Floresta. Aberta diariamente das 14 às 23h.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.