Polícias Civil e Militar deflagram operação Domini para desarticular pontos de tráfico de drogas em Trairão


A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deflagraram, nesta terça-feira (21), a operação policial denominada "Domini" para desarticular pontos de tráfico de entorpecentes na cidade de Trairão, no sudoeste paraense. Ao todo, onze mandados judiciais, dos quais três de prisão preventiva e oito de busca e apreensão foram cumpridos durante a ação policial. Foram presas quatro pessoas, três delas por mandado de prisão e uma presa em flagrante.

A operação policial, explica o delegado de Polícia Civil, Ricardo Vieira, titular de Trairão, foi resultado de três meses de investigações em que foram levantados os pontos de produção e venda de drogas no centro da cidade. Foram presos, por mandado de prisão preventiva, Maria Menezes da Silva, de apelido Iza, e sua companheira Keliane Silva da Silva, que foram presas em uma casa.
Em outro local, foi preso Harrison Lima dos Santos. Em uma terceira casa, foi preso Arnaldo Rodrigues de Aguiar que foi flagrado com cinco munições. Segundo o delegado, Harrison vai responder por crime de colaboração ao tráfico de drogas. Já as duas mulheres respondem por tráfico e associação para fins de tráfico de drogas.

 Com informações/ Policia Civil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.